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Molas de Torção

Fabricadas por enrolamento a frio nas bitolas de 0,30 a 7,00 milímetros em máquinas convencionais ou por processos manuais. A seção do material pode ter forma circular, oval, trapezoidal ou quadrada.

Os materiais atendem às normas:

  • DIN 17223 P1/64 ou 84 (classes A, B, C, D e II);
  • DIN 17223 P2/90;
  • DIN EN 10270-1, 2 ou 3;
  • DIN 17224/82;
  • AISI 302, 304, 316, 401 ou 631;
  • ASTM A 227, 228, 229 ou 230;
  • SAE 5160, 6150 ou 9254;
  • Inconel etc.

 

As molas de torção da Inco-Mar são aplicadas em diversos segmentos, tais como: automotivo, ferroviário, naval, construção civil, manutenção de máquinas, linha branca etc.

Molas de Torção

Fabricadas por enrolamento a frio nas bitolas de 0,30 a 7,00 milímetros em máquinas convencionais ou por processos manuais. A seção do material pode ter forma circular, oval, trapezoidal ou quadrada.

Os materiais atendem às normas:

  • DIN 17223 P1/64 ou 84 (classes A, B, C, D e II);
  • DIN 17223 P2/90;
  • DIN EN 10270-1, 2 ou 3;
  • DIN 17224/82;
  • AISI 302, 304, 316, 401 ou 631;
  • ASTM A 227, 228, 229 ou 230;
  • SAE 5160, 6150 ou 9254;
  • Inconel etc.

 

As molas de torção da Inco-Mar são aplicadas em diversos segmentos, tais como: automotivo, ferroviário, naval, construção civil, manutenção de máquinas, linha branca etc.

Molas de Compressão

Fabricadas por enrolamento a frio nas bitolas de 0,10 a 20,00 milímetros em máquinas convencionais ou por processos manuais. A seção do material pode ter forma circular, oval, trapezoidal ou quadrada.

Os materiais atendem às normas:

  • DIN 17223 P1/64 ou 84 (classes A, B, C, D e II);
  • DIN 17223 P2/90;
  • DIN EN 10270-1, 2 ou 3;
  • DIN 17224/82;
  • AISI 302, 304, 316, 401 ou 631;
  • ASTM A 227, 228, 229 ou 230;
  • SAE 5160, 6150 ou 9254;
  • Inconel etc.

Suas extremidades podem ser brutas ou retificadas. As molas de compressão da Inco-Mar são aplicadas em diversos segmentos, tais como: automotivo, ferroviário, naval, construção civil, eletroeletrônico, manutenção de máquinas, linha branca etc.

Molas de Compressão

Fabricadas por enrolamento a frio nas bitolas de 0,10 a 20,00 milímetros em máquinas convencionais ou por processos manuais. A seção do material pode ter forma circular, oval, trapezoidal ou quadrada.

Os materiais atendem às normas:

  • DIN 17223 P1/64 ou 84 (classes A, B, C, D e II);
  • DIN 17223 P2/90;
  • DIN EN 10270-1, 2 ou 3;
  • DIN 17224/82;
  • AISI 302, 304, 316, 401 ou 631;
  • ASTM A 227, 228, 229 ou 230;
  • SAE 5160, 6150 ou 9254;
  • Inconel etc.

Suas extremidades podem ser brutas ou retificadas. As molas de compressão da Inco-Mar são aplicadas em diversos segmentos, tais como: automotivo, ferroviário, naval, construção civil, eletroeletrônico, manutenção de máquinas, linha branca etc.

Molas de Tração

Fabricadas por enrolamento a frio nas bitolas de 0,20 a 10,00 milímetros em máquinas convencionais ou por processos manuais. A seção do material pode ter forma circular, oval, trapezoidal ou quadrada.

 Os materiais atendem às normas:

  • DIN 17223 P1/64 ou 84 (classes A, B, C, D e II);
  • DIN 17223 P2/90;
  • DIN EN 10270-1, 2 ou 3;
  • DIN 17224/82;
  • AISI 302, 304, 316, 401 ou 631;
  • ASTM A 227, 228, 229 ou 230;
  • SAE 5160, 6150 ou 9254 etc.

Os olhais ou ganchos são fabricados conforme a norma DIN 2097. As molas de tração da Inco-Mar são aplicadas em diversos segmentos, tais como: automotivo, ferroviário, naval, construção civil, eletroeletrônico, manutenção de máquinas, linha branca etc.

Molas de Tração

Fabricadas por enrolamento a frio nas bitolas de 0,20 a 10,00 milímetros em máquinas convencionais ou por processos manuais. A seção do material pode ter forma circular, oval, trapezoidal ou quadrada.

 Os materiais atendem às normas:

  • DIN 17223 P1/64 ou 84 (classes A, B, C, D e II);
  • DIN 17223 P2/90;
  • DIN EN 10270-1, 2 ou 3;
  • DIN 17224/82;
  • AISI 302, 304, 316, 401 ou 631;
  • ASTM A 227, 228, 229 ou 230;
  • SAE 5160, 6150 ou 9254 etc.

Os olhais ou ganchos são fabricados conforme a norma DIN 2097. As molas de tração da Inco-Mar são aplicadas em diversos segmentos, tais como: automotivo, ferroviário, naval, construção civil, eletroeletrônico, manutenção de máquinas, linha branca etc.

Molas de Fita

Fabricadas por enrolamento a frio nas bitolas de 0,10 a 6,00 milímetros e largura de 2,00 a 50,00 milímetros em máquinas convencionais ou por processos manuais. A seção do material pode ter forma circular, oval, trapezoidal ou quadrada.

Os materiais atendem às normas:

  • DIN 17223 P1/64 ou 84 (classes A, B, C, D e II);
  • DIN 17223 P2/90;
  • DIN EN 10270-1, 2 ou 3;
  • DIN 17224/82;
  • AISI 302, 304, 316, 401 ou 631;
  • ASTM A 227, 228, 229 ou 230;
  • SAE 5160, 6150 ou 9254 etc

 

As molas de fita da Inco-Mar garantem excelente repetibilidade de carga com ou sem tratamento intermediário. São aplicadas em diversos segmentos (automotivo, ferroviário, naval, eletroeletrônico) e produtos (fechaduras, mecanismo de acionamento automático, câmbio automático, portas de correr, ferramentas elétricas).

Molas de Fita

Fabricadas por enrolamento a frio nas bitolas de 0,10 a 6,00 milímetros e largura de 2,00 a 50,00 milímetros em máquinas convencionais ou por processos manuais. A seção do material pode ter forma circular, oval, trapezoidal ou quadrada.

Os materiais atendem às normas:

  • DIN 17223 P1/64 ou 84 (classes A, B, C, D e II);
  • DIN 17223 P2/90;
  • DIN EN 10270-1, 2 ou 3;
  • DIN 17224/82;
  • AISI 302, 304, 316, 401 ou 631;
  • ASTM A 227, 228, 229 ou 230;
  • SAE 5160, 6150 ou 9254 etc

 

As molas de fita da Inco-Mar garantem excelente repetibilidade de carga com ou sem tratamento intermediário. São aplicadas em diversos segmentos (automotivo, ferroviário, naval, eletroeletrônico) e produtos (fechaduras, mecanismo de acionamento automático, câmbio automático, portas de correr, ferramentas elétricas).

Molas Prato

Fabricadas por estampagem ou usinagem em máquinas convencionais ou por processos manuais, são especialmente adequados a altas cargas em espaços limitados.

Podem trabalhar individualmente ou em grupo, tornando-se assim uma das melhores alternativas às molas espirais. São feitas em aço de alto carbono, aço inoxidável ou Inconel, de acordo com a necessidade de cada cliente.

As molas prato da Inco-Mar são aplicadas em diversos segmentos, tais como: automotivo, ferroviário, construção civil, manutenção de máquinas, linha automotiva de transmissões, embreagens, conjunto de freio, válvulas, tubulações, aplicações de engenharia pesada etc.

Molas Prato

Fabricadas por estampagem ou usinagem em máquinas convencionais ou por processos manuais, são especialmente adequados a altas cargas em espaços limitados.

Podem trabalhar individualmente ou em grupo, tornando-se assim uma das melhores alternativas às molas espirais. São feitas em aço de alto carbono, aço inoxidável ou Inconel, de acordo com a necessidade de cada cliente.

As molas prato da Inco-Mar são aplicadas em diversos segmentos, tais como: automotivo, ferroviário, construção civil, manutenção de máquinas, linha automotiva de transmissões, embreagens, conjunto de freio, válvulas, tubulações, aplicações de engenharia pesada etc.

Molas Matriz

Fabricadas por enrolamento a frio em máquinas convencionais ou por processos manuais, são ideais para montagem em estampo, moldes de injeção ou aplicações mecânicas em geral.

São divididas em cores, de acordo com a sua utilização. São elas: verde (cargas leves), azul (cargas médias), vermelha (cargas pesadas) e amarela (cargas extrapesadas).

A seção do material pode ter forma retangular, quadrada, oval ou trapezoidal. Feitas com materiais e tratamento térmico de altíssima qualidade.

Molas Matriz

Fabricadas por enrolamento a frio em máquinas convencionais ou por processos manuais, são ideais para montagem em estampo, moldes de injeção ou aplicações mecânicas em geral.

São divididas em cores, de acordo com a sua utilização. São elas: verde (cargas leves), azul (cargas médias), vermelha (cargas pesadas) e amarela (cargas extrapesadas).

A seção do material pode ter forma retangular, quadrada, oval ou trapezoidal. Feitas com materiais e tratamento térmico de altíssima qualidade.

Conjuntos Metálicos
(barra de torção)

Fabricados em máquinas convencionais ou por processos manuais.

Os materiais atendem às normas:

  • DIN 17223 P1/64 ou 84 (classes A, B, C, D e II);
  • DIN 17223 P2/90;
  • DIN EN 10270-1, 2 ou 3;
  • DIN 17224/82;
  • AISI 302, 304, 316, 401 ou 631;
  • ASTM A 227, 228, 229 ou 230;
  • SAE 5160, 6150 ou 9254 etc.

Os conjuntos metálicos da Inco-Mar são aplicados em diversos segmentos, tais como: linha branca, refrigeração, manutenção de máquinas de refrigeração etc.

Conjuntos Metálicos
(barra de torção)

Fabricados em máquinas convencionais ou por processos manuais.

Os materiais atendem às normas:

  • DIN 17223 P1/64 ou 84 (classes A, B, C, D e II);
  • DIN 17223 P2/90;
  • DIN EN 10270-1, 2 ou 3;
  • DIN 17224/82;
  • AISI 302, 304, 316, 401 ou 631;
  • ASTM A 227, 228, 229 ou 230;
  • SAE 5160, 6150 ou 9254 etc.

Os conjuntos metálicos da Inco-Mar são aplicados em diversos segmentos, tais como: linha branca, refrigeração, manutenção de máquinas de refrigeração etc.

Artefatos Metálicos

Fabricados nas bitolas de 0,50 a 16,00 milímetros em máquinas convencionais ou por processos manuais. A seção do material pode ter forma circular, oval, trapezoidal ou quadrada.

Os materiais atendem às normas:

  • DIN 17223 P1/64 ou 84 (classes A, B, C, D e II);
  • DIN 17223 P2/90;
  • DIN EN 10270-1, 2 ou 3;
  • DIN 17224/82;
  • AISI 302, 304, 316, 401 ou 631;
  • ASTM A 227, 228, 229 ou 230;
  • SAE 5160, 6150 ou 9254 etc.

 

Os artefatos metálicos da Inco-Mar são aplicados em diversos segmentos, tais como: linha automotiva de transmissão, freios, pedais de comando de embreagem, aceleradores, injetores de combustível, levantador de vidro, trava de capô, tampa de bagageiro, indicadores de nível de combustível, assentos automotivos e estofados, eletroeletrônica, linha branca, indústria de autopeças, construção civil, manutenção de máquinas, equipamentos ferroviários, indústria naval etc.

Artefatos Metálicos

Fabricados nas bitolas de 0,50 a 16,00 milímetros em máquinas convencionais ou por processos manuais. A seção do material pode ter forma circular, oval, trapezoidal ou quadrada.

Os materiais atendem às normas:

  • DIN 17223 P1/64 ou 84 (classes A, B, C, D e II);
  • DIN 17223 P2/90;
  • DIN EN 10270-1, 2 ou 3;
  • DIN 17224/82;
  • AISI 302, 304, 316, 401 ou 631;
  • ASTM A 227, 228, 229 ou 230;
  • SAE 5160, 6150 ou 9254 etc.

 

Os artefatos metálicos da Inco-Mar são aplicados em diversos segmentos, tais como: linha automotiva de transmissão, freios, pedais de comando de embreagem, aceleradores, injetores de combustível, levantador de vidro, trava de capô, tampa de bagageiro, indicadores de nível de combustível, assentos automotivos e estofados, eletroeletrônica, linha branca, indústria de autopeças, construção civil, manutenção de máquinas, equipamentos ferroviários, indústria naval etc.

Ganchos para Cabides

Fabricados por processo de estampagem e operações manuais nas bitolas de 2,50 a 4,00 milímetros em máquinas convencionais.

Os materiais atendem às normas:

  • SAE 1010/20;
  • DIN 17224/82;
  • AISI 302;
  • Latão etc.

Recebem também um tratamento de superfície: zinco branco, zinco amarelo, cromo, níquel etc.

Os ganchos e barras U para cabides da Inco-Mar são aplicados em diversos segmentos, tais como: indústria de cabides, expositores, boutiques etc.

Ganchos para Cabides

Fabricados por processo de estampagem e operações manuais nas bitolas de 2,50 a 4,00 milímetros em máquinas convencionais.

Os materiais atendem às normas:

  • SAE 1010/20;
  • DIN 17224/82;
  • AISI 302;
  • Latão etc.

Recebem também um tratamento de superfície: zinco branco, zinco amarelo, cromo, níquel etc.

Os ganchos e barras U para cabides da Inco-Mar são aplicados em diversos segmentos, tais como: indústria de cabides, expositores, boutiques etc.

Estampados

Fabricados com estampo de um estágio ou progressivos em prensas convencionais de 5 a 50 toneladas, em chapas cuja espessura vai de 0,10 a 3,50 milímetros. São feitos com aço de baixo e alto teor de carbono, aço inoxidável, latão, cobre, alumínio etc.

As peças estampadas da Inco-Mar são aplicadas em diversos segmentos, tais como: linha automotiva, pedais de comando de embreagem, aceleradores, injetores de combustível, levantador de vidro, trava de capô, tampa de bagageiro, indicadores de nível de combustível, assentos automotivos e estofados, eletroeletrônica, linha branca, indústria de autopeças, manutenção de máquinas etc.

molas_estamp-site

Estampados

molas_estamp-site

Fabricados com estampo de um estágio ou progressivos em prensas convencionais de 5 a 50 toneladas, em chapas cuja espessura vai de 0,10 a 3,50 milímetros. São feitos com aço de baixo e alto teor de carbono, aço inoxidável, latão, cobre, alumínio etc.

As peças estampadas da Inco-Mar são aplicadas em diversos segmentos, tais como: linha automotiva, pedais de comando de embreagem, aceleradores, injetores de combustível, levantador de vidro, trava de capô, tampa de bagageiro, indicadores de nível de combustível, assentos automotivos e estofados, eletroeletrônica, linha branca, indústria de autopeças, manutenção de máquinas etc.

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